quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para a Assembleia Municipal, vote MEP

Cara(o) concidadã(o),

Aveiro é terra de gente que preza a liberdade, a responsabilidade e a solidariedade. Assim, a gestão autárquica deve procurar desenvolver todo o concelho, mobilizando todos, num espírito de serviço ao bem comum, acima dos interesses partidários, para a construção de um futuro melhor.

Temos de criar igualdade de oportunidades para todos, em todas as freguesias, para que cada um construa o seu futuro, numa atitude responsável, que não descura o outro, com um forte sentido de comunidade humana. Temos de criar mais riqueza, sem deixar ninguém para trás. É preciso acreditar nas capacidades das pessoas e das instituições, mobilizando-as para os desafios que temos pela frente. É preciso construir uma fértil cooperação institucional, que a Câmara tem a responsabilidade de fomentar, valorizando e respeitando a autonomia dos diferentes agentes. Aveiro deve ambicionar os padrões mais elevados de desenvolvimento, tornando-se um concelho modelo, com uma visão estratégica de longo prazo.

Na Assembleia Municipal, onde se tomam decisões da maior importância e se influencia o rumo da nossa terra, seremos uma força construtiva, inovadora, próxima das pessoas e exigente em prol de todo o concelho – a sua voz.

Assim, mesmo que vote noutro partido para a Câmara ou para a Junta de Freguesia, vote MEP para a Assembleia Municipal.

Um abraço

Ângelo Ferreira


7 comentários:

Paulo disse...

Aveiro merece muito melhor, e isso só com o MEP na assembleia, onde teremos novas ideias, novas vontades, novas atitudes...

Força Ângelo

Anónimo disse...

O mep precisa de todos neste ultimo esforço desta ronda eleitoral!!
Tou ansiosa para saber o resultado da reunião de hoje na travessa das pedras negras.... espero que não me desiludam! Força

Paula

Ângelo Ferreira disse...

Amigos,
preciso do vosso apoio para divulgar este projecto e dar-lhe força! Agradeço os vossos gestos! Dêem força a isto!

Isabel Valente disse...

" Vós sois aquilo que é o vosso mais profundo e estimado desejo.
Aquilo que for o vosso desejo fará a vossa vontade.
Aquilo que for a vossa vontade fará a vossa acção.
Aquilo que for a vossa acção fará o vosso destino."
Brihadaranyaka Upanishad

Força Ângelo!
Força MEP Aveiro!

Ângelo Ferreira disse...

Neste momento difícil, o mais importante é que todos sejamos capazes de mostrar se o MEP deve ou não continuar a lutar por uma forma diferente de estar na política, positiva, construtiva, sendo igualmente capaz de colocar o dedo nas feridas, acertivo, crítico em relação ao que corre menos bem, ao que está errado, às injustiças, à falta de liberdade, à falta de responsabilidade.
E, para que isso aconteça, é também necessário fazer face às despesas contraídas, pelo que se pede a todos um esforço para ajudar a resolver a dívida. Se isso acontecer, teremos as condições mínimas para manter a chama acesa.
Obrigado Isabel, obrigado Paula, obrigado a todos aqueles que acreditam no MEP e nas pessoas que, genuinamente, querem lutar por um país melhor. Porque "Melhor é Possível!".

Ricardo Fernandes disse...

Divulgem o vosso projecto e programa eleitoral para Aveiro no Site e Blogue do MEP.

Ricardo Fernandes

costa silva disse...

não percebo porque estão a pedir dinheiro como por esmola para subrevivencia então receberam 290.000,00 euros das eleições europeias será que não chega para as despesas???
estão só a falar em despesas e não publicam as receitas.
o pctp/mrpp á 35 anos que não recebia nada do estado e aguentou-se.