quarta-feira, 14 de outubro de 2009

São Gonçalinho - Aveiro


«Caro (a) Amigo (a),

A Mordomia, vem por este meio convida-lo a assistir ao lançamento da peça São Gonçalinho 2010, que se vai realizar no próximo dia 17 de Outubro de 2009, às 21.30 horas na Capela de São Gonçalinho.
Trata-se de uma peça produzida em Bisqui pela centenária Vista Alegre, inédita e de excepcional beleza, à qual os devotos de São Gonçalinho devem dedicar especial carinho por se tratar de uma edição exclusiva e limitada.
Também nesse dia, por volta das 22.30 horas no Bar Plaza, á Praça do Peixe, serão lançados, com possibilidade de prova, os vinhos São Gonçalinho. Esta ano a Mordomia apostou numa parceria com a Adega Cooperativa da Mealhada, para a produção destes vinhos e para o desenvolvimento de rótulo exclusivo São Gonçalinho. Temos para mostrar o Vinho Tinto de 2001, Vinho Branco Bical, Espumante Bruto Branco e Espumante Bruto Tinto.
Estes são mais dois eventos que a Mordomia leva a cabo, para o lançamento de produtos com vista à angariação de fundos que permitam a organização de uma festa em Honra de São Gonçalinho.
Esperamos por si !
Um Abraço e Bem Haja»

Sem comentários: